segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Corpos de mulheres com o corpo marcado pela beleza da maternidade / A mother's body beauty revealed



Conceber um filho é sem dúvida uma grande (se não a maior) experiência para uma mulher. São meses carregando um ser que em pouco tempo se tornará a pessoa mais importante da sua vida. Mas tudo tem uma consequência – às vezes a mulher adquire varizes pelo ganho e perda de peso muito rápidos, ou cicatrizes por um parto cesariana, mas tudo faz parte para que a mulher carregue sua história de vida também revelada no seu corpo.

A fotógrafa Darien McGuire  resolveu mostrar esse outro lado, uma beleza revelada do corpo pós-parto. Com o “Beauty Revealed Project” (Projeto Beleza Revelada, em inglês) ela procura mostrar que a beleza é a história por trás das cicatrizes, varizes e estrias que formam a história dessas mulheres.

Na fanpage, ela mostra o depoimento das mulheres que resolveram ser fotografadas, e indaga:“Porquê isso não é perfeição?”, importante ressaltar que depois das fotos as mulheres sentem-se mais livres, uma delas diz: “Nunca fiquei confortável com meu corpo, mas meus filhos são meus presentes, eu lhes dei a vida, e eles me deram esse corpo, mas eles e meu marido me amam, não importa como, e agora eu vejo isso também.”

Veja mais AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...